quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ORAÇÃO DO ORIENTADOR EDUCACIONAL

Recebemos através da colega Maria Lúcia, do Núcleo Vale do Taquari e resolvemos dividir com vocês!!!

Fazei Senhor, com que eu esteja sempre disponível a colaborar com a construção de uma nova educação; Que eu tenha ouvidos para ouvir todos os que me procuram: cada pai, cada mãe, cada aluno, cada professor; Que eu desenvolva a capacidade de somar experiências e dividir conhecimentos, contribuindo para a construção de uma Escola mais humana; E que eu cale no momento adequado, treinando a minha habilidade de saber ouvir; Que eu mantenha um sorriso nos lábios e ofereça a todos que me procurarem dando-lhes o aconchego da alma; Só assim, Senhor conseguirei ser um profissional eficiente e colaborador para com a minha comunidade e a educação na qual acredito. Amém!
(Leila de Andrade)

Homenagem do NOEVT - Núcleo dos Orientadores Educacionais do Vale do Taquari, pelo Dia do Orientador Educacional!

04/12/2013