quarta-feira, 25 de abril de 2018

FORMAÇÃO NO NÚCLEO DE BAGÉ - NOEB

Bagé
No dia 18/04, o NOEB realizou o primeiro encontro de formação do ano, contando com a presença das diretoras da AOERGS, Nina e Marlene, no Palacete Pedro Osório. 
A diretora Elaine Marreiro apresentou a diretoria do NOEB, destacou a presença das novas diretoras e a importância da interação com as colegas que continuariam na nova gestão 2018-2020. Destacamos a presença de colegas de Aceguá e Dom Pedrito, assim como das colegas da 4ª CRASSERS( Bagé).
AOERGS, 52 anos presente no RS, foi o tema abordado pelas diretoras da AOERGS que apresentaram vídeos institucionais, explicitaram a trajetória histórica e trouxeram informes sobre o atual contexto da Orientação Educacional.
Antes do intervalo houve um momento cultural com a presença de dois músicos, da cidade, que abrilhantaram o evento.
Após o intervalo foi o momento em que Nina e Marlene, na condição de representantes da diretoria colegiada da AOERGS, fizeram o sorteio de duas revistas, fizeram a entrega de uma Revista Prospectiva para a jovem Luciana, aluna da UERGS, que foi participar do evento porque ao terminar o curso de Pedagogia sonha ser uma Orientadora Educacional e depois responderam as perguntas dos participantes da formação.
Após o almoço, no turno da tarde, a formação intitulada "Qual o tamanho dos seus sonhos", ocorreu no Complexo Cultural de Santa Thereza, A diretoria do NOEB acolheu os participantes e desenvolveu um trabalho de sensibilização que deixou todos os presentes encantados e motivados para vivenciar o ano de 2018 com muita energia.
Parabenizamos a diretoria do Núcleo pelo planejamento, empenho e alegria contagiante no desenvolvimento dessa formação na qual era visível a atenção do grupo para que nenhum detalhe deixasse de ser atendido. Nosso agradecimento pelos momentos que vivenciamos nesse dia e mais uma vez...parabéns!


A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna